Visualizações

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

" A conclusão do viver com olhos de ver ..."

Passam dias e dias, vivemos a pensar eternamente no amanhã e raramente, nos breves momentos de extrema felicidade do dia a dia, os mesmos que depois de sentidos, nos fazem  abrir os olhos ao presente.
Resultado de imagem para see tumblrO sonho ínfimo de alcançarmos os nossos vincados desejos cobre de tal maneira a lucidez, que não damos a devida atenção, aos pequenos momentos mágicos que nos fariam sucumbir à felicidade, à paz, ao amor, tantas e tantas vezes, que num sopro se afastavam ao sabor do vento as preocupações inúteis.
Somos abençoados com a vida, ela dita-nos as linhas e no entanto, teimamos em esquecer-nos disso, mas no entanto, estamos capacitados a dizer chega, abrir as asas e dizer, somos livres de viver o hoje, o imperfeito hoje, o hoje que pode ser moldado nas nossas mãos como barro, o hoje que revoltado como uma fera pode ser tranquilizado com uma carícia no dorso, o hoje  que jorra milhões de lágrimas que ao vislumbre de um sol nos oferece um arco íris... sim, o hoje pode ser o perfeito, se a cada momento que existir, saibamos vivê-lo intensamente sem nos preocuparmos a cada segundo, com o amanhã.