Visualizações

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

" Espera por esta carta..."

Espero que saibas que foi nos teus braços que encontrei momentos de paz,
que foi a tua pele macia que me adormeceu em dias de tumulto,
o teu batimento acelerado que me admitiu que me queres mais e mais...
foi o teu toque que me fez entrar em êxtase em tons de lilás!

Espero que saibas, que nos teus olhos me perdi como nunca antes,
que o teu sorriso derreteu o meu mau feitio, o meu mau carácter,
a tua boca acendeu de novo o meu coração gelado, o desejo escondido,
foste tu que libertou de mim, o inferno de Dante...somos agora amantes!

Espero que saibas, que o teu cheiro cativa o animal dentro de mim,
a delicadeza das tuas pernas, fazem-me interromper a respiração,
o teu dorso faz de mim pintor na minha mente...
e os teus seios, são esses que me transformam no maior azucrim!

Espero que saibas, que os teus cabelos me fazem abrandar,
as tuas mãos delicadas, fazem-me querer agarrar-te e já mais largar-te,
a tua voz suave, encanta-me da cabeça aos pés...
espero que saibas que foste tu que me fizeste passar a amar!

Espero que saibas, que por mim eras para sempre tu,
que saibas que as lágrimas fazem-te mais feia, portanto não chores!
Que saibas que a vida 
 muitas voltas, mas o sentimento fica,

nunca mas nunca te esqueças, aconteça o que acontecer, o amor por ti é simples, nu e cru!