Visualizações

terça-feira, 27 de maio de 2014

" Lá no alto... "

São quatro os pontos que te formam,
quem diria... eu a apreciar um triângulo!
Bastavam três para formar-te, mas olha o ridículo,
foste feito a pensar em mim e claro, naqueles que amo!

Cada noite que te espreito, lá estás tu ... bem no alto!
Provavelmente tens um nome, mas eu nunca fui muito bom a memorizá-los!
Também... que importa isso, vou chamar-te Adara... sim, apetece-me.
Que parvoíce, falar com pontos brilhantes a meio da noite!

No futuro também te vou olhar, especialmente se mais longe estiver.
Não sei para onde apontas, mas espero que me guies bem,
tendo em conta que à frente vai o meu destino e atrás os meus anjos!
Rezo para que a tua amizade continue presente e nunca ausente, sabes...

Por vezes tenho medo, haverá o dia em que um ponto se apaga...
tenho medo se o meu for primeiro, mas tremo de imaginar se forem eles, os anjos...
não vou estar preparado... o balanço apagará rapidamente...
Adara, não percas o teu encanto... somos tão felizes em quatro pontos!


Blissful night sky