Visualizações

terça-feira, 10 de junho de 2014

Não entendem, não percebem !

Eles não entendem o que vi em ti !
Eles não percebem, o que me fez apaixonar por ti,
então batalhei meio mundo para estar a teu lado
e disse a mim mesmo .... eu sou bravo... eu só te quero aqui...
então eu fui e corri meio mundo a trás de ti, vi de tudo por onde andei !
Oh eu procurei, fui dizer adeus aos céus! Oh eu procurei, olhar-te sem medos!
Então eu fui a trás de ti ..... fui atrás de ti .... atrás do amor!
Eu só te quero a ti ao pé de mim, viver contigo uma história nova
 e então dizer ... encontrei o amor ...
Encontrei-te, fiquei  feliz e disse para mim, já não saio mais daqui !
O meu coração fechou-se numa outra gaiola, à espera de uma nova atenção...
trata bem de mim , trata bem do meu coração, porque eu virei uma vida por nós,
então agora ... estamos sós ... pois é, agora  demos o nó !