Visualizações

quarta-feira, 11 de maio de 2016

"Não foste tudo..."

Motiva-me saber que não foste tudo... de olhar o passado e dar graças por termos morrido na praia, imaginas o que seria hoje e amanhã? Imaginas o que seria investir num projeto idiota, plantar árvores mortas, erguer pontes instáveis... imaginas? Seria olhar estrelas em vão, vermos filmes em vão, percorrer dunas em vão, abraços em vão, beijos em vão... então, motiva-me saber que somos passado, um capítulo fechado, uma vela apagada.  Alegra-me saber que ao cortar a tua linha se entrelaçaram novas em mim, que de um pesadelo surgiram sonhos, que fugiu a chuva e me abraçou o sol... tudo porque morremos na praia, tudo porque és passado, tudo porque tu... não és tudo!
E por favor, sê feliz, sorri para o caminho que tomaste, para a vida que abraçaste, porque eu segui a minha e por entre a liberdade surgiu a felicidade!