Visualizações

sábado, 4 de junho de 2016

Os Gémeos




OS GÉMEOS



Localizado em Santa Susana (perto de Sintra e Mafra) o restaurante é conhecido pelos menus económicos,  pratos tradicionais e claro, churrasco!





Ambiente:
    O restaurante tem um ambiente bastante acolhedor, aconchegante e mesas ideais para grandes grupos.

Limpeza:
   Algo que não nos temos certamente de preocupar aqui, é com a limpeza, mesas prontamente limpas e arrumadas, loiças cuidadas, casas de banho asseadas.

Serviço:
   Os empregados são muito simpáticos, a maioria conhecedores do que vendem, o que é essencial para podermos ter uma experiência melhor, têm bons modos e sabem interagir com os clientes de uma forma divertida e familiar o que nos deixa à vontade o resto da noite. Por vezes podem demorar um pouco a chegar à nossa mesa mas algo que passa despercebido a partir do momento em que nos abordam.

Comida:
   O fator decisivo aqui, claro, é a comida. Os preços são bastante acessíveis, com vários tipos de menus à escolha. Os gémeos apostam em carnes e peixes grelhados, produtos frescos e claramente de qualidade. Não, não é o indicado para aqueles que não gostam de carne ou peixe (desculpem vegetarianos). O comer é por regra geral bem servido, uma apresentação cuidada mas que poderia ser mais trabalhada. O sabor da comida é bom, claramente sabem o que fazem. Destaco o bife à cervejaria, a picanha à brasileira e o naco na pedra(ao pedir carne não tenha problemas em salientar como a quer, se bem ou mal passada, é um fator decisivo para uma boa degustação do prato escolhido). Aposte nos queijos secos, são de qualidade e dão vida às refeições. O tempo do serviço do prato é talvez o ponto negativo a salientar, demora um pouco demais, especialmente em grandes grupos, o que é razoável, dado à casa estar sempre cheia, mas algo a ter em conta para quem perde a paciência muito rápido.

Avaliação:
   Entre 0 a 5, atribuo ao restaurante Os Gémeos 4 estrelas. O restaurante é muito bom, não tenha problemas em dar um saltinho com a família ou amigos, vai gastar pouco e comer bem, num ambiente acolhedor.